sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Meio cá, meio lá.



Ah fico louca de entrar aqui e ver outros blogs e a intimidade que as meninas criam entre si conversando sobre assuntos que as mulheres amam, seja roupas, sapatos, esmaltes, cabelo e etc..
E penso, porque eu não posso ter um blog assim? que todos gostem *.*
Não por fama, nem por nada sabe? mas pela felicidade de comentar sobre meus assuntos favoritos e receber coments das girls :)
Pensei em parar por aqui e excluir mas vamos lá, quem sabe eu não consiga não é?
Nosso foco (vcs são importantes para mim *-----*) vai ser esmaltes, afinal, quem me conhece sabe que me tornei, um tanto amante dos meus coloridinhos, mesmo que poucos por enquanto!!
Por isso a partir de hoje o Colorê.. (amei esse nominho, inspiração momentânea primeiro nome que me veio na cabeça) vai tentar andar para a frente e as vezes para trás, retrô *.*  adogooo! shuahs
Enfim, vamos lá? Conto com a ajuda de vocês, mesmo que eu nem saiba direito o vocês a quem me refiro (por enquanto) :S


kiss ;*


1

Um comentário:

má, disse...

Olá Bruuh, numa visita louca por outros blogs encontrei o seu. Isso mesmo colega não desanima não, começo de blog é assim mesmo, não sabemos pra quem escrevemos, se vão voltar pra comentar ou não, etc. Mas faz parte. Eu acho que você começou bem o blog, continue sempre melhorando ! Já estou seguindo e ficarei feliz se visitar o meu:

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Postar um comentário