sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Fashion *.*





Eu sei, nessa, de fico com o blog, excluo o blog acabei não postando nada e estou meio atrasada mas tudo bem!
Sei que todas já devem conhecer e estar usando mas enfim, quero dar meu pitaco tbm *.*
Coleção Fashion da Colorama, muito liinda! Infelizmente, só comprei o militar por enquanto e logo posto swatches com ele.
São 7 cores lindas:



*Militar: tom verde musgo 
*Jeans: azul intenso
*Hippie Chic: azul claro, leve e luminoso (cara de verão, sol, curtição..)
*Tapete Vermelho: tom de vermelho puro e profundo (puro luxo!)
*Clubber: rosa aberto e vibrante (é ele lembra um pouco o rosa chiclete porém muito mais vibrante)
*Rock: preto com leve cintilância
*Clássico: um branquinho básico






1

Um comentário:

má, disse...

Eu adorei essa coleção, eu tenho o Jeans, o Clubber e o Hippie Chic, e ameeei as cores !

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Postar um comentário