sexta-feira, 23 de julho de 2010


Reformulando.

Sabe, tipo assim o post anterior foi meio que uma frase e ponto. Algo que fazemos quando estamos com sono e com raiva. Eu geralmente escrevo bem (leia-se: amo escrever e não estou dizendo que sou um Machado de Assis da vida) mas o último post como eu disse foi algo escroto (não usava muito essa palavra antes de assistir os vídeos do Felipe Neto).
Enfim, resolvi agora escrever algo pra retomar o que eu parei, apesar que não sei exatamente o que escrever e como fazer isso, não vi muita diversão em um blog (apenas no início) para agora dar continuidade a ele. Não fiz exatamente para me tornar famosa, gostarem e amarem meu blog e etc; mas vale ressaltar que escrever ao vento pode ser altamente perigoso, da forma que você entender faça seu próprio juízo rs ;)
Então definitivamente, não sei se prossigo com isto aqui, afinal, pra desabafar ou contar alegrias tenho meios mais interessantes não?
1

Um comentário:

.::Carol::. disse...

Muito fofo seu blog!!!

Aguardamos sua visita no nosso!!!!
Aproveita e participa do sorteio que ta rolando!!!

Bjkas!!

Postar um comentário