quarta-feira, 9 de junho de 2010


Porque você é impossível de esquecer! ♥


"Amigo é uma benção, que vem do Coração de Deus, pra gente cuidar..É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar ..
Amiga eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou Interceder, mesmo que eu esteja longe meu Amor vai te encontrar, porque você é Impossível de esquecer!
Eu Oro por você, porque a tua Vitória também é minha!"  


Longe ou perto, quero que você saiba que sempre estarei aqui, perto de você através das minhas orações, nunca imaginei que seríamos tão amigas .. Aquela menina sentada num canto da sala, sozinha e que eu não imaginava que fosse tão louca HSUHAUSHAHS'   que a Gabi foi comigo conversar e falar um Oi, a que eu disse que ia fazer virar patricinha e não consegui shuahsuahs ~D
Tantos melhores momentos da minha vida foi ao seu lado que não conseguiria falar todos, a melhor dança na sacada, os melhores trabalhos, as melhores risadas, a melhor Amiga!
é eu te amo, e isso é o suficiente pra minha felicidade.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário