quinta-feira, 10 de junho de 2010


Dia dos Namorados! *.*

"É tão mágico ter alguém especial ao seu lado, uma pessoa que antes de tudo seja tua amiga, companheira, que saiba te ouvir, que saiba falar, te aconselhe, corrija quando necessário, sonhe com você, ouça as batidas do seu coração e neste compasso imagine a dança que fazem as estrelas no céu... Uma pessoa que permaneça ao teu lado nos bons e maus momentos, alguém que será a primeira a te estender a mão caso você venha cair, que olhe com você para a Lua e faça o mesmo pedido, mostrando a sintonia de suas almas. Essa pessoa também lhe mostrará novos caminhos, bons caminhos, para que junto com ela você os trace. Indicará-lhe novas oportunidades para sua vida. Enfim será teu anjo aqui na Terra, porém assim como você, será um anjo de apenas uma asa, assim quando unidos, de mãos dadas poderão juntos voar completando-se no mais lindo dos sentimentos: o Amor!" 
Bruna Ribeiro

Postei este texto, porque afinal, está chegando o Dia dos Namorados né.. Aí, achei que esse combinava mais com o tema.. Bem, esqueci de falar uma coisa, mas lembrei ao olhar uns blogs por aí. Fiz esse espaço pra esquecer dos meus problemas, escrever o que me der na cabeça e tal, e tbm pra contar algumas novidades, postar alguns dos meus textos, tem tantos *.* ainda vou escrever meu livro! Ainda não tenho muito a manha de como tudo funciona por aqui mas logo a titia vai aprendendo, prometo tá? hsahs' E como estava falando, não disse isso ainda mas se alguém não gostar de alguma coisa aqui, bem, meus sentimentos :'(

Bjo!






1

Um comentário:

Unknown disse...

Ouuu essa frase das asas ehh minhaaa kkkkkkkkkkk... By : Klau

Postar um comentário